domingo, 12 de fevereiro de 2012

O trio ideal: Vinhos, pessoas queridas e boa comida!


É fato!, para a alegria ser completa, é preciso o trio: Vinho, comida e pessoas queridas!!!
Então a pedido de uma amiga querida (Patizinhaaa, essa é pra você!), o "post" hoje é sobre essa mistura deliciosa!!!
Escolhemos os restaurantes que frequentamos,  por indicação de revistas ou pessoas, e esse não foi diferente, na época que conhecemos:

www.villeduvin.com.br/

Existem algumas lojas/bistrô, e como diriam numa propaganda: Escolha a unidade mais próxima de sua casa!! RISOS, só não se esqueça de saber se a loja possui o bistrô,  porque pode não ter!!
Um restaurante charmoso, com uma comida deliciosa, e para ajudar: A carta de vinhos esta exposta nas prateleiras, ou seja, escolha na loja, e desfrute desse néctar com quem você desejar!!
Hoje para acompanhar um entrecôte com batatas, escolhemos um vinho especial:



O vinho precisa respirar, ou você pode optar por aerar, com um...Aerador, que funciona muito bem!!
Encorpado ao extremo, um Cabernet Sauvignon potente na boca, com madeira, frutas vermelhas, especiarias e muito mais...Meu conhecimento foi até ai, confesso!!
Esse vinho é o tipo que as pessoas chamam de "vinho de guarda", ou seja, coloque na sua adega, e poderá esperar por até 20 anos para tomá-lo...Mas apenas se armazenado em condições ideais para tal!! 
Num dia especial, em que você queira desfrutar de um trio assim (pessoas queridas, vinho e comida boa), não perca tempo, pode correr para esse lugar, que é satisfação garantida!!
Existem opçõs de vinhos para todas as ocasiões, por isso, não deixe de conhecer!!
Consulte o sommelier do local, que atenderá com todo carinho, ou consulte essa que humildemente escreve: Garanto que você será bem atendido!!



Saúde sempre