domingo, 6 de dezembro de 2015

Confraria, paella e vinho!!!

Como boa amante do vinho que sou, se é que você já não havia notado isso (RISOS), eu participo de uma confraria de vinhos...Claro!
Já são dois anos de intensa amizade e parceria, onde eu conheci gente que hoje faz parte da minha vida, e que me traz sempre a sensação que tento transmitir para você...Que o vinho pode reunir as pessoas, compartilhar histórias, trazer alegria e promover a união!
Eu sempre digo para os mais próximos, que o vinho é "um cara generoso"...Deve ser raro, ou eu que sou sortuda mesmo, por não conhecer alguém que tenha um garrafa com um vinho ou uma história especial, e queira degustá-lo sozinho...O vinho promove a generosidade!
E a cada final de ano, a confraria faz sua festa, compartilhamos uma maravilhosa paella feita por uma das confrades (Sim, numa confraria, a gente tem confrades! RISOS), cada um traz uma garrafa de vinho...E pronto!
A alegria é contagiante, os amigos dos amigos se tornam também amigos, e assim a família aumenta!
E não ache que saímos bêbados, porque esta é outra vantagem do vinho...Muita água para acompanhar, e muita calma para beber, resultam no segredo para curtir por horas, o vinho e os amigos!
Essa confraria tem vida garantida, porque reúne pessoas de universos tão diferentes, mas com uma enorme paixão em comum: O VINHO!
E se tem vinhos e amigos, a paella do próximo ano está garantida, pois estaremos todos lá, e eu estarei aqui, fazendo você ficar com a boca cheia d'água (Desculpa!) com a foto da maravilhosa paella, e contando as histórias...Porque a cada garrafa, um mundo de história pode ser contada!





Saúde sempre!

Luciana Martinez

2 comentários: