domingo, 11 de maio de 2014

Vinho e Mãe...Combina mesmo!?

Hoje é Dia das Mães...Maio parecia tão distante, mas chegou!
Hoje o post é sobre essa combinação de Vinho e Mãe, e portanto eu lanço a pergunta:

Que vinho combina com sua mãe!?

Você pode não ter um enorme conhecimento sobre o tema, mas nunca lhe ocorreu de após provar um vinho, dizer: Minha mãe iria gostar!

Que vinho combina com a sua mãe, heim!?
Que vinho combina com a minha mãe!?

Vou aproveitar este dia especial, e se você me permite... (PAUSA PARA PERMISSÃO)..., vou descrever minha mãe através de uma uva!

Se minha mãe fosse uma uva, ela seria uma potente, daquelas com presença marcante, a qual mesmo num corte (veja um post anterior sobre este tema), deixa seu DNA, sua marca no vinho!
Uma uva que produziria um vinho tinto, com imenso corpo, cheio de estrutura, de histórias contadas desde sua plantação, até o engarrafamento!
E qual seria essa uva?
Uma uva chamada Cabernet Sauvignon, conhecida como a Rainha da Uvas Tintas...E minha mãe é isso: A Rainha!
A cabernet sauvignon quando vinificada, tem notas de frutas negras, taninos potentes, mas também traz chocolate, tostado...Complexo, mas ao mesmo tempo fácil de decifrar!
Assim é minha mãe, potente, poderosa...Rainha!



E ai, você teria uma uva ou um vinho que combina com a sua mãe!?
Tenho certeza que sim, afinal, toda grande mãe, tem seu grande vinho!

FELIZ DIA DAS MÃES!



Saúde sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário