domingo, 3 de setembro de 2017

Vinho faz o Bem!

(Sugestão do Tema: Carolina A. Martinez)

Este "post" nasceu da ideia de minha irmã, Carol!!
Eu estava contando para ela sobre um evento que tivemos a HONRA de participar na semana retrasada, e que a Larissa já contou um pouco no "post" da semana passada para você (Leia aqui!)!
E ela me disse:

-Por que você não conta isso tudo que está me dizendo no blog!?

Pois bem Irmã...Vou reproduzir o que falamos, inspirada em você!!

Eu vivo dizendo que o vinho não cansa de me emocionar...O vinho tem uma característica única, que nenhuma outra bebida pode trazer...A do desejo de ser compartilhado!!
A não ser alguém bem egoísta (RISOS!), não é nada normal você abrir um super vinho, esconder a garrafa, e ficar ali tomando...Vinho é troca, é experiência e amor!!
Não importa se o dinheiro no seu bolso possa comprar só um vinho "mais em conta", ou se seu bolso pode comprar "um grande vinho", o que importa é que quem gosta de vinho, quer e ama compartilhar!!
Claro! Vinho não é tudo igual, e haverá enorme diferença de complexidade num vinho simples e num "grande vinho", mas me refiro aqui ao ato em si: Compartilhar!!
Neste evento na sexta ao qual me referi anteriormente, foi assim...Uma onda de gratidão!!
Não encontrei palavra mais adequada para definir o que vi e senti (Desculpa!), a palavra "onda" caiu muito bem, porque todos ali, independente da condição financeira, estavam muito, mas muito gratos com a experiência de provar vinhos trazidos da Alemanha e França com tanto carinho e cuidado na escolha...E a anfitriã estava MUITO feliz em compartilhar...Se via, era quase palpável!!
Você pode estar dizendo aí:

- Luciana! Você já falou disso antes!

Pois é verdade!
Mas a cada nova experiência, a gratidão aumenta, e eu não posso me "calar", ou se preferir, eu não posso deixar de escrever!!
Vinho é a bebida da união, não importa o quanto você possa gastar, quase sempre virá a frase na sequência:

- Vamos tomar este vinho juntos!

E aí só me vem uma ideia quase fixa na cabeça sobre tudo isso:


"VINHO - Deve ser por isso, que você faz tão bem para o coração!!!"





Saúde Sempre!



Luciana Martinez

Nenhum comentário:

Postar um comentário