domingo, 12 de agosto de 2018

Para o meu pai o melhor vinho!!! Tim Tim


Falar sobre o meu pai pai ( é assim que o chamo) Wlademir Moschetta, sem ter vinho na conversa não existe. Somos dois enamorados deste universo de aromas, cores e sabores incontáveis e não me recordo de nenhuma ocasião onde nos reunimos sem abrir uma (S) garrafa (S).
Pode ser espumante, branco, rose e tinto, somos desprovidos de preconceitos, ELE prefere os tintos, eu amo os brancos e espumantes, então, para não dar briga abrimos um de cada... Risos!
Sempre que viajamos para "garimpar" vinhos e olha que viajamos bastante, no decorrer do dia ele me fala assim: "E aí filhota, já tá na hora de abrirmos a primeira garrafa ?" Notem bem; A PRIMEIRA, de muitas...
Minha mãe, como gosta de brincar, logo fala: "NÃO Wlademir, está muito cedo, vai influenciar essa "menina" (tenho 45 anos e dois filhos de 18 e 20 anos) e ela vai ficar "bebum"...
Mas, NADA, nadinha de nada nos empede de abrir a primeira garrafa e aí, a conversa vai longe. Tem dias que o papo é cheio de risadas, piadas, tem vezes que saem umas brigas malucas e outras vem a sessão nostalgia e a gente chora...
O importante, e o MELHOR de tudo, é que sempre estamos rodeados de garrafas, envoltos em perfumes tão característicos dos vinhos e da vida que existe e se expande cada vez que ouvimos o "ploft" da rolha  ou o "crirrr" da tampa ao ser aberta.
Infelizmente, hoje não estaremos juntos, mas meu coração e minha taça estará SEMPRE voltada para você pai pai e teremos infinitas oportunidades de abrir todas as garrafas que quisermos e pudermos e brindar juntos os dias dos pais com suas filhas.
Te amo e te agradeço a chance de estar contigo nesta jornada.
A todos os pais MUITOS vinhos e brindes neste da de hoje!!



Tim Tim

Larissa Moschetta

Nenhum comentário:

Postar um comentário