domingo, 30 de dezembro de 2018

Amizades Sinceras

Tenho um grupo de amigos; Albert, Débora, Larissinha e a Rita, que representam minha vida. Nos conhecemos durante a faculdade e nunca mais nos desgrudamos, mesmo com as idas e vindas da vida. O Albert foi embora para Londres e por lá ficou, eu teria feito o mesmo se tivesse conhecido o Paul. A Larissinha voltou para Marilia assim que nos formamos e durante uns 10 anos batalhou por lá até voltar para São Paulo, de onde nunca deveria ter saído, diga-se de passagem. A Débora ficou por aqui, comigo,  e a Rita prestou concurso em Goiânia, onde hoje é professora doutora da Universidade e onde acabamos de passar um final de semana MARAVILHOSO. Para relembrar 25 anos de uma amizade sincera, pura e de valor incalculável.
Foi por isso que decidi escrever esse post falando sobre a bebida que marcou cada um de nós nesta viagem. Mas, antes de continuar, preciso falar sobre o Bráulio. Ele é aquele tipo de pessoa que aparece na vida da gente e temos a sensação que sempre esteve ali, na verdade ele apareceu para Rita, muito amor envolvido, MAS nós, como amigos/as oficiais tivemos o privilégio de compartilhar sua companhia.

AS ESCOLHAS:

Albert- só esteve presente em foto, infelizmente não pode sair de Londres e vir até aqui, mas brindou conosco todas as tardes, com vinho, espumante, campari, etc...

Débora- Café!! Passamos em uma doceria em um final de tarde e tomamos um café delicioso.

Larissinha- A escolha da minha chara foi uma caipirinha de abacaxi com limão que tomamos no Glória.

Rita- Espumante Rosê Casa Perine. Com ele brindamos nossa última noite juntos.

Bráulio- Vinho Toro Loco Tempranillo, tomado no Glória

Eu- Cerveja Santa Dica de Hibisco, tomada em Pirenópolis, uma cidade charmosa e cheia de história, próxima a Goiânia. Foi um dia que ficará nas minhas lembranças, naquela pasta de melhores momentos de viagens de uma vida.

E assim vou me despedindo de 2018, um ano que me trouxe tantas surpresas boas, muitas realizações e reforçou a certeza de que na vida tudo passa, o sol volta a brilhar e conseguimos respirar felizes. Vem 2019 que estou te esperando com uma taça na mão.
Vou te receber com muito amor e pronta para aceitar o que tem para me oferecer, tenho esperança que será um ano crocante por fora e macio por dentro, assim como os meus pães e com excelente acidez, como os vinhos que tanto aprecio.
Obrigada por nos seguir, feliz ano novo e até o ano que vem.

Tim Tim!!

Larissa Moschetta

Nenhum comentário:

Postar um comentário