domingo, 13 de agosto de 2017

Obrigada Pai pelos vinhos compartilhados comigo!!


Bom dia para todos que iniciam esse Domingo pensando em fazer um brinde com um vinho delicioso em homenagem aos pais.
Para os pais ausentes e presentes, para aqueles ou aquelas que fazem e sempre fizeram o papel de pais em nossas vidas.
Hoje quero agradecer ao meu Pai Pai, Wlademir Moschetta, por sempre ter sido esse paizão de comercial, por ter me dado a vida, me ensinado a andar de bicicleta, corrigido meus erros de português, ter me levado para o hospital quando quebrei o braço - na véspera de viajarmos para praia... Risos!!, me contado a mesma história inúmeras vezes antes de me colocar na cama, lembra do enterro da tartaruga pai? Por ser o melhor e maior avô do mundo, todas as crianças, mereciam ter um vô desses!!  Mas principalmente, por ter me ensinado a apreciar vinho e me incentivar a aprender cada dia mais sobre o assunto.
Sabe o que mais me emociona? Todas as vezes que o senhor vem me pedir uma opinião sobre qual vinho comprar, pensar que EUZINHA teria algo para te ensinar é inacreditável!!!
Sempre digo que o vinho é um alimento vivo e para aqueles que me conhecem e frequentam minha casa, sabem que não resisto a um encontro de amigos e família para compartilhar uma garrafa de vinho e um pedaço de pão, amo fazê-los!! Um verdadeira cena da Santa Ceia!!
Então vamos celebrar a vida, fazer às pazes com alguém que nem lembramos mais o motivo da briga, ligar para aquele nosso amor do passado, chamar os amigos para compartilhar uma taça de vinho e fazer um grande TIM TIM a todos aqueles pais de nossas vidas.
Com um Brunello, Shiraz, Malbec, Riesling, Porto, não importa, beba o que te faz feliz e tenha um dia abençoado.
Obrigada papai, te amo com todas as minhas forças.

Tim Tim!!

Larissa Moschetta

Nenhum comentário:

Postar um comentário