domingo, 3 de dezembro de 2017

Dezembro Chegou!


Pois é, mais um ano que vem chegando ao fim. Último mês de um ciclo de 12 meses, onde colocamos nossas esperanças, preocupações, objetivos e no final desse período , nos sentimos obrigados a fazer um balanço de nossas conquistas.
Sim, eu só falo em conquistas, pois sou aquele tipo de pessoa que acredita que por pior que seja a prova pela qual estamos passando, o aprendizado no final, será positivo.
Participo de uma confraria pra lá de especial, a VINI AMATORES, somos confrades há 6 anos e com o tempo, como tudo que é bom nesta vida, amadurecemos e nos tornamos nota 1000000...
Sorry, mas não existe espaço para modéstia quando o assunto é amizade.
Ontem nos reunimos para nosso encontro anual, com direito a música ao vivo, MUITOS vinhos, pães, presunto cru, azeite e paella.
Todos os anos eu preparo essa paella e é um momento mágico para mim. Amo fazer tudo isso, cada detalhe da execução, ir ao mercado municipal para comprar os melhores frutos do mar, escolher os tomates mais vermelhos, os pimentões mais coloridos e ficar uma semana esperando pela "festa".
Como diz minha avó: "O melhor da festa é esperar por ela..."
Por isso minha matéria de hoje é um agradecimento a TODOS os meus confrades, por compartilharem comigo vinhos tão bons, abraços tão intensos e dias tão felizes.
Obrigada meus amigos e até o ano que vêm, já estou contando os dias... Risos!!
E seguem algumas imagens dos momentos deliciosos que tivemos e dos vinhos "exagerados ", que bebemos.

Tim Tim!!!

Larissa Moschetta



Nenhum comentário:

Postar um comentário