domingo, 2 de setembro de 2018

Minha relação com o vinho!!



O vinho promove isso...Relações!
É inegavel que quanto mais você goste e conheça de vinho, mais apaixonado e querendo aprender fica...É natural, acredite!
Comecei como todo mundo: Bebendo!
Mas continuei não como a maioria: Fui estudar durante alguns anos para saber mais do tema!
Quando comecei a estudar, tive aquele desejo maluco de largar tudo, e viver do vinho...Mas as contas chegaram, e achei prudente continuar considerando o tema uma diversão!
Depois acreditei que pudesse instruir quem quisesse conhecer mais sobre o vinho, através do blog e do canal do YouTube que tenho com a Larissa, e isso deu mais certo: Sem pretensões, sem cobranças, mais por diversão! Infelizmente a gente não alimenta tanto quanto gostaria, porque demanda tempo e como eu já disse, as contas chegam...Precisamos trazer o pão de cada dia, e concentrar energia!
Mas estou feliz com o que o vinho me traz...Bons papos, amigos e muito aprendizado!
Nunca aprendi tanto sobre geografia, agricultura e clima como no momento que descidi estudar sobre o mundo do vinho, e nunca aprendi tanto sobre a vida e meus amigos, do que quando tenho o privilégio de estar com eles, bebendo vinho, e trocando vida...Porque mais do que experiência, eu quero provar o que a vida tem de bom...E o vinho é tudo de bom!



Saúde sempre!


Luciana Martinez

Nenhum comentário:

Postar um comentário