domingo, 9 de junho de 2019

Beijo na boca, e muito vinho!

O Dia dos Namorados está aí...Mais alguns dias e veremos casais apaixonados em jantares íntimos, ou cercados de outros casais nos lotados restaurantes!
Pouco importa onde você decidir passar a data, o que importa mesmo é que esteja onde estiver, uma boa garrafa de vinho deverá acompanhar seu dia!
E você pergunta:

- Tá! Mas como eu escolho!?

Bem, brasileiro gosta de celebrar bebendo um espumante, e eu acho que está data é propícia para este estilo de vinho, que aqui no Brasil é muito utilizado em celebrações!
Não sei se são as borbulhas, o preço...Antigamente imagino que haviam poucas opções, e o preço era salgado!, ou porque criamos está crença de que “champagne é para ocasiões especiais”!
Eu bebo espumante com certa frequência, muitos nacionais, que são EXCELENTES e com preços bem convidativos, então não julgo ser bebida de festa, mas sim para celebrar um encontro ou simplesmente para abrir um jantar!
E se o Dia dos Namorados está mesmo chegando, então sugiro que na data você opte por um bom champagne, que só pode ser francês (Sempre!), porque é uma bebida bastante eclética, que acompanha muito bem a maioria dos pratos, então em qualquer lugar que você levar seu namorado ou namorada, você irá acertar combinando o prato com um champagne...Vai por mim!
A escolha vai depender do seu bolso, mas não havendo um champagne na carta, ou se o preço “foi muito salgado”, então escolha um ótimo espumante nacional, que você não vai “fazer feio” de jeito nenhum!




O importante é brindar o amor, as conquistas e o futuro desta linda relação que vocês estão construindo e fortalecendo a cada dia!
O importante é brindar com quem se ama!

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!



Saúde Sempre!


Luciana Martinez

Nenhum comentário:

Postar um comentário