quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Crônica - A amizade e o Vinho!

Hoje peço mais uma vez, licença ao vinho...Ou não, deixo para você, o julgamento!
Tenho amigas!
Todas gostam de vinhos...Algumas muito, outras menos e outras tantas, simplesmente bebem!
Tenho amigas!
Mágicas!...Que preenchem o espaço com sua chegada, não importando o tempo ou distância...Existirá sempre assunto e cumplicidade...O papo rende, as lembranças vêm, e lhe deixam felizes!
Algumas a gente pode se chatear...Muito e por bastante tempo, mas é só vê-la e entender que esta pessoa se importa, e você se importa...E isso já merece um brinde, não!?
Tenho amigas!
Que se preocupam, que procuram, e não falo das que vão na sua casa, e você nas delas...Falo de amiga que o tempo trata de impregnar na sua alma, feito uma tatuagem...Feita de amor!
Tenho amigas!
Algumas, poucas na verdade, que me fazem rir e chorar, pela simples razão de saber que elas estão ali, sem pressa, sem peso...Longe ou perto, sempre pronta a compartilhar a vida, e uma garrafa de vinho!



(Para você minha amiga, que hoje fez cada palavra valer ser dita e escrita!)



Saúde sempre!

Luciana Martinez

4 comentários:

  1. Quem tem amigos tem tudo!
    Amores, amigos e momentos felizes (de preferência regados a vinho!) são as melhores coisas desse mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso, Ju...Amigos são presentes que precisamos celebrar!!!
      Bjs

      Excluir