domingo, 8 de maio de 2016

Dia das Mães e dos Vinhos!

Celebremos...É dia das Mães!
Hoje aqui em casa terá almoço...E vinho, claro!
Passamos a semana imaginando o que cozinhar, se inspirando...Agora é hora de "botar a mão na massa"!
Teremos uma mistura de nacionalidades na mesa: Comida italiana e francesa, e os vinhos também serão de toda parte!
Minha mãe tomava o que ela chamava de "vinho docinho", mas não custou muito, com a ajuda da filha, começou a gostar de vinho seco...Hoje já se arrisca a dizer se o vinho tem qualidade ou não, e eu me orgulho muito!
Hoje é dia de celebrar a vida...A vida das mães, e hoje ergo um brinde para minha mãe, que me ensinou qualidades das quais levarei sempre comigo, que me inspiram a ser uma pessoa melhor a cada dia...Eu pelo menos me esforço para ser! RISOS
Meu presente para ela!?
Um almoço gostoso, vinhos selecionados por sua sommelière particular (Mãe de sorte essa! RISOS), e muito carinho...Hoje e sempre, porque a vida é feita disso: Mães, Carinhos e Vinhos...Que nunca nos falte, e se faltar, que a gente se lembre destes doces momentos que a vida nos presenteou!







Para Edna Gerolin, Dora Moschetta e toda as Mães...Saúde sempre e Tim Tim!




Luciana Martinez e Larissa Moschetta

Nenhum comentário:

Postar um comentário