domingo, 2 de julho de 2017

Feiras de vinho, uma experiência imperdível!!

 Na última Sexta - Feira, o VINRISOS, participou de mais um evento onde pudemos conhecer varias importadoras e provar grandes vinhos.
Fomos convidadas pelo Eataly - São Paulo, para a 3ª Edição da Festa do Vinho que aconteceu nos dias 30/06, 01/07 e 02/07 de Julho.
O que mais chamou a minha atenção enquanto caminhava pela feira e provava os vinhos, foi o tipo de  perguntas que os consumidores faziam aos expositores, eram de altíssimo nível e dava para perceber como o público está cada vez mais "antenado" neste universo.
O "mundinho"do vinho tinto para combinar com carnes e o dos brancos para peixes, há muito ficou para trás...  E esse fato me deixou muito feliz, pois nós, do VINRISOS, sempre levantamos a bandeira que o vinho não precisa ser complicado e deve ser compartilhado.
Portanto perceber que as pessoas estão cada vez mais interessadas e procurando informações sobre o assunto, sem inibições e sem se preocupar somente com grandes rótulos e sim com o prazer que a bebida desperta, me faz acreditar, ainda mais, que estamos no caminho certo.
A grande surpresa ficou por conta da vinícola brasileira Guaspari, que de tão bons os vinhos e para muitos um fato ainda inesperado, fez com que seu estande não parasse de bombar.



Para aqueles que não puderam comparecer, segue a lista dos expositores:

- Selezione Eatalyna
- Guaspari
- Mistral
- Vinci
- Decanter
- Wine Brands
- Grand Cru
- Vino Italia
- Ravin
- Inovini

Se você nunca visitou uma feira de vinhos não perca a próxima oportunidade, com certeza será uma experiência para se repetir várias vezes.

Tim Tim!!

Larissa Moschetta

Nenhum comentário:

Postar um comentário