sábado, 12 de março de 2016

O diploma de Sommelier...Um dia que não esquecerei jamais!!

Eu acabei o curso de sommelier profissional em 2015 pela ABS-SP, mas a formatura com direito a boton e diploma, só aconteceu em 11/Mar/2016, ou seja ontem (RISOS)!
Uma celebração simples, mas cheia de pessoas extremamente felizes e emocionadas!
Eu já contei para você, porque decidi fazer o curso de sommelier (clique aqui!), mas agora queria dividir no blog, a alegria de receber o diploma das mãos de profissionais do mundo do vinho, que fizeram uma profunda transformação no meu conhecimento, e minha cultura sobre o vinho, e tantas outras bebidas...Eu serei sempre grata!
Não foi fácil, não mesmo...Foram dois anos e meio de estudo, dentro e fora da classe!
Hoje divido com você o que sei, através deste blog, com os vídeos no YouTube, e tantos outros projetos que vocês conhecerão em breve...E isso me faz realizada, porque me fascina compartilhar o conhecimento, pois só assim ele é útil!
Meus professores dividiram comigo seu enorme conhecimento, e agora é meu dever dividir com você o que aprendi...E isso me faz uma profissional a serviço do vinho, que é a grande missão de um sommelier, ou sommelière, que é o nome em francês para as mulheres formadas nesta "arte" maravilhosa do vinho!!




Saúde sempre!

Luciana Martinez-A serviço do vinho!

3 comentários:

  1. Parabéns, Lu!
    Sempre uma delícia aprender com você nos nossos encontros!
    Sucesso e saúde sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju...É realmente uma alegria dividir o que aprendo com vocês...Adoro!!!😆🍷🍾

      Excluir
  2. Parabéns Lu, pela formatura e por escolher este caminho tão nobre...

    ResponderExcluir