quarta-feira, 23 de março de 2016

O VINRISOS agora tem site...E isso parece um grande sonho!

Às vezes eu peço desculpas para você, para falar de algum assunto além do vinho, mas que na verdade...Sempre acaba em vinho!!RISOS
Tenho a impressão que sempre fui apaixonada por vinho, mesmo quando não podia degustá-los...Já contei para você sobre isso, mas vale essa ressalva neste momento!!
Criei o VINRISOS, porque acreditava que o que eu sabia podia ser compartilhado, porque sempre acreditei, e ainda acredito, que a gente nessa vida, precisa dividir e contribuir com o outro!!
Por muitas vezes desanimei, parei de escrever por algum tempo, e a pouco tempo, me vi assim...Desanimada!
E foi então que a Larissa, já uma amiga querida de anos, apareceu no VINRISOS e eu sinto que tudo mudou!!!
Sim, não estou exagerando...Tudo mudou para bem melhor!!
Ela trouxe a energia, o carinho, a vitalidade e o amor pelas mesmas coisas...Essa paixão pelo vinho!!
Então hoje comparto com você está grande e imensa novidade:

O VINRISOS AGORA TEM UM SITE!

Não é um site qualquer, é um site que a gente conta um pouco de nós, temos link para o Blog, YouTube, Instagram e Facebook, todas estas mídias sociais, que esperamos que você já utilize e nos siga...Se não segue a gente em todas, corre lá agora!!👍🏼🍷
E se você acha pouco...Então temos mais uma novidade: Agora temos cursos, serviço de indicação de vinho para sua festa e muito mais, tudo explicado no site!
Se você quer que a gente vá na sua casa, para que você e um grupo de amigos aprenda sobre vinho...Adivinha!?
É só entrar em contato com a gente pelo site, vamos responder com imenso carinho!!

E onde tudo isso se encontra, do que eu escrevi sobre estar animada e etc!?
É que agora mais do nunca, eu e a Larissa juntas, estamos felizes e extremamente animadas para dividir com você, o que aprendemos sobre o vinho...Então faz um favor para nós:

Corre no site (o link está ali abaixo!), veja como ficou lindo (Estamos babonas!RISOS), mande uma mensagem para a gente, guarde o site nos seus favoritos...Lá tem o link para todas nossas mídias sociais, como eu já disse, e a gente quer ver você em todas elas...Queremos até encontrá-lo na sua casa, num dos nossos cursos, para contar um pouco de nós, e deste fascinante universo do vinho!!
Que tal!?






Saúde sempre!

Luciana Martinez - Que hoje fala também Tim Tim, em homenagem a Larisssa Moschetta!

4 comentários:

  1. Queridas companheiras de confraria, desta sabedoria milenar do vinho e de muitas risadas, que orgulho de vocês!!
    Que tenham saúde sempre para compartilhar este conhecimento e alegria! TIM TIM 🍷🍷

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irma, amém para cada uma de suas palavras!!!
      Que assim seja, e que estejamos sempre juntas!!!

      Excluir
  2. Um a vocês que nos proporcionam momentos de descontração e conhecimento ! Beijos

    Cris Arieta

    ResponderExcluir
  3. Olá Cris!
    Puxa, muito obrigada por sua mensagem, você nem imagina quanta energia nos trouxe para continuarmos a escrever!!! Bjs
    Luciana e Larissa

    ResponderExcluir